“VOCÊ NÃO É TODO MUNDO”

“Ain, mas todo mundo da academia usa suplemento” “Todo mundo do meu trabalho tá fazendo essa dieta” “Todo mundo tá comendo as crepiocas, frango e batata doce com o molho termogênico que a blogueira posta” “Ain, mas todo mundo come tapioca e depois faz jejum intermitente depois”
MAS VOCÊ É TODO MUNDO? 👉Cadê seus exames de sangue? 👉Cadê suas preferências e aversões? 👉E se você já tiver enjoado de tapioca? E de frango? E de batata doce? Como faz?
👉 Se você tiver hipoglicemias, como vai aguentar jejuns? 👉 E se você puder se suprir bem só comendo e poupar o dinheiro da suplementação com outras coisas? 👉 Cadê sua individualidade? 👉 Quem se RESPONSABILIZA pelo que todo mundo anda fazendo? A blogueira? A empresa de suplementos? A atriz?
Amigos, vamos filtrar ae! Você não tem mais idade pra ficar indo na onda de todo mundo. Se você gosta de moda, siga instagrams do gênero. Se você gosta de riscos, vá se aventurar em esportes radicais (sempre sob supervisão, hein?). Mas pare de arrasar seu metabolismo, de por em risco sua saúde com dicas de onde ninguém sabe a origem, a segurança ou se de fato serve para você. Moda vai e vem. E se em uma dessas você perder saúde? Lamentavelmente pessoas que foram na onda do shake tomou loucamente e ficou paraplégica, outros usaram termogênicos e foi fatal, outros usaram suplementos duvidosos e tiveram danos hepáticos e por aí vai.
E aí, vale tudo? Tudo mesmo?
Se cuida!
Beijos!!! #eagoranutri #modinhas#vocenaoetodomundo #nutricao#semmodismo #semterrorismo#nutricionista #nutricaocomportamental#bsb #brasilia #dicasdeblogueira#suplementacao #jejum#emagrecimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.