Saudável? Nem na China

Não bastasse salgadinhos tipo snack assados, biscoito recheado “0 gordura trans”, suco em pó light, diet, sopinhas leves, mas carregadas no sal, a grande empresa, o rei do camarote quando assunto é refri, decidiu não ficar de fora da onda saudável/fit (e enganar meia dúzia de trouxas). Aí, como o stévia anda ~LACRANDO~ entre todos os outros adoçantes, então bora fazer refri com adoçante ideia saudável! Que ideia brilhante! 😍
Migos, eu lamento cortar a onda de vocês, maass… Continua sendo refri. Continua sendo refri à base de cola. Continua tendo um teor considerável de açúcar. Não vou comentar nem sobre o sabor porque nunca provei, mas stévia… Não é fácil!
Sem dizer da mentalidade: “se é light, posso tomar um pouquinho mais!” 😉😈 Brasil, vamos parar de se enganar! Nem no aqui nem na China, nem com aspartame, nem com stévia vai ser saudável.
Grave bem essa mensagem: 👉👉👉Desconfie quando você precisa ser convencido de que um produto é saudável. Quando ele faz bem, ele em geral não tem espaço para propagandas e marketing e atores ou autoridades recomendando o seu uso.👈👈👈 Se você adora refri, limite a quantidade e/ou frequência, mas não fique se enganando com refri diet, light, zero, com stevia. Seja mais sincero consigo mesmo. Eles não se preocupam nem nunca se preocuparam em promover saúde e não é um adoçante que muda as coisas.
É cilada, Bino.
Falou?
Então beijos!! 😘😘😘 PANDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.