Se você se deixa de ir a praia por vergonha do seu corpo, mesmo que não goste da Anitta, você precisa ler esse texto.
Pra você que está totalmente por fora, a Anitta recentemente lançou um clipe no Vidigal, uma favela do Rio de Janeiro, com representações da vida e das pessoas na favela. Você não precisa ver o clipe todo, apenas os 2 primeiros segundos.
Essa bunda te parece familiar? Com dobrinhas, celulites e até…Comum? Essa foi a sacada! Uma artista com uma grande visibilidade que mostrou que ter uma bunda como essas — e, quem sabe, a sua seja parecida — é NORMAL. Isso seria totalmente irrelevante se tivéssemos uma relação tranquila com o corpo, se isso não fosse motivo de preocupação das mulheres, a ponto de se matar na academia, fazer mil processos estéticos. Porque embora a maioria das mulheres tenham um bumbum parecido com o da Anitta, estamos expostos a isso:
https://www.instagram.com/p/Bbk3nrbgb1U/?hl=pt-br&taken-by=graciane_barboza
Isso torna a Anitta uma representante do Bodypositive, um exemplo a ser seguido? Talvez não. Mas é legal reconhecermos que ela ousou mostrar algo NATURAL. E sim, vários artigos indicam que quanto mais confortáveis ficamos com o nosso corpo e nossa imagem corporal, maiores são as chances de termos uma relação de saúde e de paz com a comida.
Qualquer figura pública poderia fazer, mas ninguém fez. São em passos de formiguinha que começamos a desconstruir as coisas e, na minha singela opinião: arrasou!

✅ Faça parte da minha lista VIP no Whatsapp! Neste link ➡ http://bit.ly/whats_ean