Férias de dezembro, pra mim, sempre foi mais que montar a árvore de Natal. Sempre tinha aqueles vários filmes natalinos que reprisavam todo ano e eu não cansava de assistir. E, claro, sempre tinha aquele filme Grinch, que não apenas NÃO gostava de Natal, como queria ser um estraga-prazeres.

Por muito tempo eu pensei que o Grinch era apenas o ego de infância ferido do diretor ou de um ou outro que se traumatizou com Natal, mas tenho me dado conta que sim, o(s) Grinch(s) estão por aí, até hoje, tentando estragar o Natal alheio! Como cheguei a essa conclusão? Pelas redes sociais, oras! No Instagram me deparei com isso:
E no seu Whatsapp você deve ter recebido isso ou algo similar, né? Minha amiga, se isso não representar o peso na consciência das pessoas por terem transgredido a dieta, eu não sei o que é isso. No caso da Xuxa, se a culpa for proporcional ao tamanho aumentado do seu rosto — e não o quanto ela comeu — ela realmente deveria repensar sua relação com a comida.
No meu perfil do Instagram (@eagoranutri) recebi várias mensagens de pessoas incomodadas com esses memes de sorriso amarelo de preocupação com 1 DIA de alimentação fora da dieta e deixei minha consideração nesse video de 1 minuto:
Faça parte da minha LISTA VIP! 👉 http://bit.ly/whats_ean
Recebi esses tipos de mensagens achei ridículas, uma pena essa mentalidade. Estou no caminho para sair, é não me deixa me afetar.
É difícil.
CurtirCurtir
Oi, Gabriela!
É um caminho mesmo. Mas você já pode comemorar seu progresso por questionar, por discordar. Desconstrução leva tempo, mas vale a pena.
Beijos,
CurtirCurtir