Cursos

começaram a mudar. Pasmem.

Depois das minhas experiências, mergulhei nos estudos sobre Comportamento Alimentar e Transtornos Alimentares e hoje meu trabalho é  ajudar pessoas a construirem uma nova mentalidade sobre a comida e seu próprio corpo!”


Atende convênio? 

Em um atendimento com um tempo e frequência adequados, consigo observar com clareza as demandas dos pacientes, me conectar com suas necessidades e propicio um espaço de reflexão sobre suas atitudes frente à comida, que talvez não haverá em outro espaço. Por acreditar que qualidade é mais importante que quantidade, optei por um trabalho que compactue com a individualidade e resultados consistentes.

A proposta dos planos de saúde, que somente permitem atendimentos nutricionais mensalmente, com um tempo curto de consulta (cerca de 30-40 minutos), estava fazendo o tratamento perder em qualidade para o paciente. Por isso não atendo planos de saúde.

No entanto, você ainda poderá contar com um pacote de acompanhamento com desconto, formas facilitadas de pagamento e o recibo, que te permite buscar reembolso do valor junto ao seu plano de saúde.